Archive for agosto 2015

Kyou no Kira-kun

terça-feira, 25 de agosto de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku
Yoo docinhos da Ana. Estão bem? Um mangá muito fofinho e triste é Kyou no Kira-kun

Título: Kyou no Kira-kun / Close to Heaven
Autoria: Mikimoto Rin

Nino Okamura é uma menina solitária, seu único amigo é um pássaro, os seus colegas de classe praticam bullying nela por ser "estranha". Yuiji Kira um cara popular, tem um segredo que apenas algumas  pessoas sabem (enfermeira, diretor e seu pai), Nino acaba descobrindo esse segredo, e resolve ajudá-lo.

Nino e Kira são colegas de classe, Kira não acredita muito em suas amizades, ele suporta uma certa dor sozinho, e mesmo Nino tendo um complexo de inferioridade (por causa do tanto de bullying que ela sofreu ;-;), mesmo ela tendo medo de encarar as pessoas, por ela achar que Kira é solitário como ela, Nino decide ajudá-lo o máximo que puder. Já Kira, enxerga Nino como uma pessoa que menospreza sua vida, que se sentia incapaz de tudo, e se achava pior do que os outros (mas não é bem assim).

Só de saber o segredo, você já tem ideia do final, e eu acho muito frustante você ler alguma coisa que já ta na cara o que vai acontecer, mas isso não me abalou tanto por conta da história, e da fofurinha :3

Ah, e claro, não podemos esquecer do triângulo amoroso, só que não vou comentar sobre ele, deixo que vocês descubram por si mesmo quem está envolvido no triângulo.

Kira é aquele cara que todo mundo quer pegar, que os amigos acham ele o máximo (mas no mangá não tem muito foco nisso, então passa um pouco que despercebido), mas na verdade, ele é um perfeito chorão, e quem mais presencia esse lado dele, não é ninguém menos, ninguém mais que Nino Okamura.
ONLINE

Central de Mangás (Até o Capítulo 20)

DOWNLOAD

Espero que gostem amores, um beijão no coração de vocês e até mais *^*

TAG - Últimos (as)

quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Postado por Ana
Yoo lindos /o/ Estão bem? Eu estou muito feliz. 

Consegui fazer 3 cestas (basquete) e isso é muito bom pra mim, considerando que eu tenho menos de 1,60 de altura e que eu sou péssima em esportes. 

Essa é a minha primeira TAG (tuts tuts) eu vi no Blog da Keiko-chan, ♥♦ Empanimes ♦♥, achei legal e, ai que eu quis fazer ela né (simples assim).

REGRAS: 

Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
Não adicionar novas perguntas;   
Somente respostas verídicas. 

Perguntas e respostas: 
➟A última série que você viu: The Secret Circle
➟O último filme que você viu: Interestelar (*---* maravilhosow *--*)
➟A última pessoa que você viu: Minha mamis ( ♥ )
➟A última música que você ouviu: Artic Monkeys - Do I Wanna Know?
➟O último grupo favorito: Grupo? Comassim?
➟A última roupa que usou: Um shorts branco, uma blusa de mangá comprida (mangás pretas, o resto é cinza) e a roupa de baixo.
➟A última coisa que comeu: Tempurá :3
➟O último doce que comeu: Picolé ♥
➟A última conversa do Whatsapp: Vejamos... grupos, grupos e grupos (dorgas de grupos '-' que eu nem falo nada neles ;-;), a última conversa foi com o abiguinho (Igor)
➟A última viagem: Pra Nárnia (fui pra casa do vovô - Bahia)
➟A última paixão: Astronomia (primeira, última, do meio, todas, vai ser sempre uma paixão) / Basquete / Steins;Gate
➟A última frase: Eu: "Mãee, ta fazendo o que?"
➟Última ligação: Ligação da mãe.
➟Último blog visitado: ♥♦ Empanimes ♦♥
➟A última aba do navegador: Hyrule Map
➟O último esmalte: Miami - Realce 
➟O último livro: Tristão e Isolda
➟Última coisa que bebeu: Toddynho

Eu repasso para:

E pra quem mais quiser...

Bom, por agora é isso minna (#PartiuFazerLiçãoT-T). 

Um Beijo no ♥ e até a próxima.

Heroine Shikkaku

quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku
Boa Tarde minna (Sim, agora são exatamente 14:43, e eu estou aqui, sem saber se durmo ou não). No mesmo dia em que eu tinha achado o mangá Hachimitsu ni Hatsukoi no ShoShoujo, eu também tinha notado o mangá Heroine Shikkaku, de inicio eu nem dei bola pra ele, mas num comentário da nossa linda Luna-chan, ela mencionou esse Heroine Shikkaku, e então eu decidi ler (E assim eu vivi feliz pra sempre ).

Mangaká: Koda Momoko
Volumes: 10
Publicação: 2010

Sobre o mangá, ele me fez passar raiva muitas vezes, tinha hora que dava vontade de bater até nos personagens ( principalmente na Hatori ).

Hatori é apaixonada por seu amigo de infância Terasaka Rita (ele só a vê como uma amiga mesmo, nada mais que isso), ele é um pegador, seus namoros não duram mais que 1 semana (por ai), até que um dia ele conhece e ajuda Adaichi, ela por sinal acaba gostando dele e pede pra ele sair com ela (muito rápido né !?), Rita aceita, e nossa queridinha Hatori fica acabada (na verdade, ela é bem forte, ela não desistiu tão fácil assim).
Enquanto Adaichi é calminha, boazinha (até demais, sério '-' tem hora que dá raiva), Hatori é praticamente ligada no 220, sem contar que é uma chorona, egoísta, fácil (CARA, se eu pudesse eu ia esbofetear a cara da Hatori pra ela deixar de ser assim, tudo bem que ela estava na sofrência, mas convenhamos que ela devia ter mais "calma"). Tem também mais um cara nessa história, o Hiromitsu-kun (acho que é assim que se escreve) eu de primeira não fui com a cara dele, ele é do tipo que pega um monte e fica por isso, mas ao decorrer da história eu vou "gostando" um pouco dele.
Tem a amiga da Hatori, Nakajima, que não tem muita presença no mangá (ela só serve para dar "conselhos" a Hatori), e eu gosto dela, porque ela não fica de "NHEM NHEM NHEM" com a Hatori, ela fala na lata mesmo.

O mangá é engraçado, e por mais "feinhas" que sejam as caretas da Hatori, eu curti!

Teve muitos momentos que me frustraram, que me deram raiva, dó, mas eu estou gostando de Heroine Shikkaku, li até o Capítulo 29 (não sei se tem mais algum traduzido... ) e pra quem quiser ler, eu recomendo.

Menina Otaku

DOWNLOAD


ONLINE


CRÉDITOS


Espero que tenham gostado, e até a próxima meus amores ♥
Kissu!

~Nyaan

Hachimitsu ni Hatsukoi

sexta-feira, 7 de agosto de 2015
Postado por Ana
menina otaku
Olá amores, as aulas voltaram T-T (faz uma semana já) e eu chego da escola com tanto sono e preguiça que prefiro a cama do que o PC.

"
Blog: Você não me ama mais Ana? * choraminga *
Ana: Claro que amo, mas... mas a cama está me seduzindo.
Blog: Como é? Ta me traindo com essa kenga?
Ana: Não entenda mal Blog-chan, ela é só minha amiga.

"

Tava procurando uns mangás pra ver, e vi no Blog ShoShoujo um bem interessante.

Título: ハチミツにはつこい / Fist Love Honey / Vamos para casa de mãos dadas / Hachimitsu ni Hatsukoi
Gênero: Romance, Comédia, Shoujo, Slice of Life
Autor: Minase Ai

Menina Otaku

Hachimitsu ni Hatsukoi (First Love Honey / Vamos para casa de mãos dadas), Koharu Shiina e Sano Natsuki, são vizinhos e amigos de infância, vivem grudados, e continuam assim mesmo no Ensino Médio, algumas pessoas falam que eles se gostam ("Jintan, meu amor por você é daqueles de querer casar - Menma") mas eles não percebem isso, acham que esse gostar é coisa de amigo de infância mesmo (Santa Inocência!!!) com o decorrer de algumas certas situações ai, a ficha vai caindo e... (Psiu, leia para saber mais ;3)

Mas gente, eles tem um panda de estimação *U* ( por serem vizinhos, o pandinha acaba que sendo "propriedade" do Natsuki e da Koharu).

E se você pensa que o Natsuki é um bom mocinho, santinho e tudo mais, está enganado u-ú Natsuki é um tarado. (Enquanto a Koharu é um amorzinho ou nem tanto...OPS)

"Mesmo que eu visse o corpo da Koharu nú, eu não sentiria nada, ela tem o corpo de uma criança, ela não é nada sensual - Natsuki"

Menina Otaku

DOWNLOAD

MangaHost (Até o capítulo 27)

CRÉDITOS


Espero que gostem lindos, um beijo e até a próxima!

~Nyaan

AnimaniaClub

sábado, 1 de agosto de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku
Oee lindos e lindas. Sabe aquela abertura ou encerramento de anime que você curtiu tanto, mas não sabe o nome da música, e tem problemas para baixar? Então, seu problema está resolvido, visite agora o Portal AnimaniaClub ( bela propraganda!!). esqueçam isso ai <--- okay?

O Portal AnimaniaClub tem músicas de Anime, Tokusatsu, Games, JRock, Doramas, etc, além de Letras, Partituras, Cifras, OST's e outros.



A única coisa que você precisa para poder baixar as músicas é criar uma conta no site, que não leva mais que 3 minutos.

Todos os arquivos vem pelo Winrar (eu nem sei como fala :P ).

Passem lá e quem sabe vocês não acabam gostando!?


Um Beijo e até mais meus fofinhos :3

~Nyaan