Archive for julho 2015

Hunter x Hunter (2011)

quarta-feira, 29 de julho de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku

“Amigos podem seguir caminhos diferentes, mas não deixam de ser amigos.” 
(Gon – Hunter x Hunter)

Olá amores, preparados pro Exame Hunter? 
Quem me disser que Hunter x Hunter é ruim.... aqui pra tu.


Hunter x Hunter (Só vi o Remake, qualquer dia assisto o Clássico) é um dos meus animes preferidos, mas não é pra menos, o anime é ÓTIMO. 

Título: Hunter x Hunter 2011
Autor: Yoshihiro Togashi
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Sobrenatural
Produtora (Estúdio): Madhouse
Data de Exibição: 02 de Outubro de 2011
Número de Episódio: 148

O pai de Gon, Ging Freecss deixou seu filho sob os cuidados da avó do menino e sua tia Mito. Quando Gon atingiu seus 12 anos decidiu se tornar um Hunter para poder encontrá-lo (ele não tinha ódio do pai ou algo assim). A caminho do local do exame (ele morava em uma ilha, Ilha da Baleia pra ser mais especifica) no barco, ele fez duas amizades, com o Leório (diz ser adolescente mas tem cara de adulto) e o Kurapika. O exame Hunter continha provas sobre-humanas para testar se o individuo era adequado para se tornar um Hunter qualificado (não é qualquer um que consegue passar no exame não minha gente), durante o exame ele conhece muitas outras pessoas, incluindo Killua (membro de uma família de assassinos profissionais, ele também tinha 12 anos). Dentre o exames e muitaaas outras situações e aventuras, Gon não esquece de seus amigos, e muito menos de seu objetivo, que é encontrar seu pai. 
O Hunter x Hunter (HxH) Clássico mostra cenas que o Remake não mostra, não que o Remake seja ruim, pelo contrário, ele é muito bom também (comentário de um amigo meu).

PERSONAGENS


Menina Otaku
Gon Freecss. Menino de 12 anos, mora na Ilha da Baleia com sua avó e sua tia Mito. Deseja se tornar um Hunter para encontrar o pai. (Muito fofinho ele :3)






Menina OtakuKillua Zoldyck, (tem 12 anos) filho de uma família de assassinos profissionais (Família Zoldyck). Fez o Exame Hunter apenas porque disseram que era dificilimo, sendo que ele achou super fácil, não tem nenhum objetivo por enquanto, então acompanha Gon seu melhor amigo, na busca de Ging. (Muito fofinho também :3)



Menina Otaku Leorio Paradinight, quer se tornar um Hunter apenas pelo dinheiro (Hunter é considerda uma profissão, que dá muito dinheiro), seu maior objetivo é se tornar um médico (por um motivo muito nobre ;-;). Amigo do Gon. Ri muito com ele.




Menina OtakuKurapika, quer se tornar um Hunter para vingar seu Clã (Clã Kuruta). Os Kurutas quando ficam exaltados, seus olhos mudam de cor e ficam vermelhos, ficam lindos (eles chamam o olhos de Olhos Escarlates), um bando de assassinos/ladrões (As Aranhas, como são chamados) exterminaram o Clã Kuruta para vender seus olhos no mercado Negro, Kurapika como único sobrevivente deseja vingança. 



Menina OtakuHisoka, o "mágico", é a segunda vez que faz o Exame Hunter, pois na primeira ele matou um examinador. É meio viadin. O Gon gostaria de enfrentá-lo numa luta.







Ging Freecss, pai do Gon. Ele e mais alguns amigos criaram o jogo chamado Greed Island, um jogo somente para Hunters. Ele deixa uma mensagem falando pro Gon procurar ele mesmo (tipo, ele não deu pista nenhuma). É admirado por uns, chamado de "vagabundo" por outros (seus "colegas" chamam ele assim, porque ele sempre some e tals.)

(Gente, não é por nada não, mas esse povo é tudo Fod@)

ABERTURAS
(OBS: A música de todas as aberturas são a mesma, só mudas as "imagens", mas com os encerramentos já é tudo diferente (música e "imagens") eu vídeo não é meu, ele tem todas as aberturas, e teve um pequeno erro nele, a "Opening 3" é a mesma que a "Opening 2" então ignorem a 3, e se possível tente não perder a paciência, pois ouvir 5 vezes repetido a mesma música deve ser um pouco chato)

ENCERRAMENTOS
(Aqui já é bem mais suave, e eu adoro os encerramentos do anime) Nesse vídeo há apenas 3 Encerramentos , o último dos 3 é o que eu mais gosto)

Eu ia colocar um AMV pra vocês terem um ideia de como é o anime, mas eu não achei nenhum com "pouquinhos" spoilers, então, sem AMV. Mas minna, acreditem na Nee-san aqui, o anime é muitooooo bom.

Primeira vez que eu me empolgo tanto, gomeen minna pelo post grande, espero de coração que vocês tenham gostado (do post) e que gostem muito do anime.

ONLINE

Kissu Marshmallows da Nyaan!

~Nyaan

Claymore

terça-feira, 28 de julho de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku
Yoo povo cheiroso :3 Estão bem? Hoje eu terminei de ver Claymore (adorei) e já resolvi falar sobre o anime na postagem de hoje.

Título: Claymore
Autor: Norihiro Yagi
Gênero: Shounen, Aventura, Fantasua, Drama, Ação, Suspense, Adaptação de Mangá, Super Poderes
Ano de Exibição: 2007
Produtora: Madhouse
Episódios: 26

Sinopse:A história se passa em um mundo ficcional com tecnologia medieval. Politicamente, ele consiste em um grande número de cidades independentes e espalhadas pelo mundo. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma (em japonês: 妖魔, Youma?), seres sensitivos que se alimentam de vísceras humanas. Os Youmas, sendo metamorfos, são capazes de adquirir a forma humana e viver entre eles. Consumindo as vísceras de um humano, o Youma é capaz de absorver as suas memórias e personalidade também, permitindo que eles se disfarcem em uma pessoa especificamente sem levantar suspeitas para seus amigos e familiares.


Minha Opinião: Não sei se é eu que sou muito sensível ou se é culpa do anime mesmo, mas ele me fez suar pelos olhos um tanto de vezes ;-; o anime é ótimo, tem lá seu tanto de sangue e braços e pernas voando, e Youmas sendo retalhados, mas enfim, o anime também tem suas partes tocantes (emocionantes). Não sei falar muito dele sem dar spoilers, então vai ser isso mesmo.

PERSONAGENS

Clare
 

Raki

Teresa


Miria


Helen


Deneve


Jeane


Eu posso ter colocado vários personagens, mas a verdade é que eu não coloquei "todas", mas sim as que eu achei mais importantes (nem todas importantes, faltou Pricilla e outras ai)

ABERTURA


ONLINE


Então é isso minna, espero que gostem, um beijo e até mais :3

~Nyaan

Akai Ito

quinta-feira, 23 de julho de 2015
Postado por Ana

Yoo meus doces ~ Hoje eu trago a lenda Akai Ito que eu acho muito fofinha :3 mas acho que não acredito nela, mas (mas, mas, mas, mas chaga de mas) muitos de vocês já devem conhecer (ou não), enfim, vamos ao que interessa.

Akai Ito é uma lenda chinesa (que eu jurava ser japonesa :P ) ela se tornou popular no Japão)), que é mais ou menos assim, os deuses amarravam um fio vermelho no mindinho ou no tornozelo (se eu estiver errada me corrijam) do homem e da mulher que estão destinados. Tipo, o deus amarrou o fio no mindinho de Maria e no mindinho de João, Maria é a alma gêmea de João, o amor da vida dele, e é a mesma coisa, ele é o amor da vida dela. Só que, não tem como saber quem é (eu acho) você pode namorar ou casar com uma certa pessoa que não é a sua "alma gêmea" (foi isso o que eu entendi).

Essas pessoas vão, elas vão!!!!!!! se encontrar, (Cedo ou tarde a gente vai se encontrar ♫♪) não importa o lugar, idade, ou seja o que for. E esse fio pode se esticar, se enrolar. se embolar todo, mas ele não "quebra".

Acredita-se que quanto mais longo o fio for, mais longe e tristes as pessoas destinadas estão, e é a mesma coisa com o fio curto, quanto mais curto for o fio, mais felizes as pessoas destinadas estão. A pessoa pode ter trocentos relacionamentos, mas ela nunca vai viver a experiência do "verdadeiro amor" se não for com a "alma gêmea" dela. (Ta, essa parte eu peguei do site que eu vou dar os créditos no fim da postagem XP).

Akai Ito significa Fio Vermelho :3


Você que curte VOCALOID, já deve ter ouvido a música Just Be Friends da Luka Megurine (aquela diva), pois então, a música se relaciona com a lenda.


E tem também um Dorama, que o próprio nome  é Akai Ito também, eu já vi, e achei bom, recomendo que vocês vejam também.

CRÉDITOS


Então é isso, espero que assim como eu tenham gostado da lenda, que seus "fios vermelhos" sejam curtos para que sejam felizes XD enfim, um beijo e um cheiro amorzinhos e até mais...

Kissu!

~Nyaan

Love Ritmo!

Postado por Ana
Hey, já jogaram Love Ritmo pessoas? Não? Não conhecem Love Ritmo? Não creio.
Bom... Love Ritmo é um game de "dança" da Softnyx, com gráficos bons (pelo menos eu acho).

As músicas variam do K-Pop, J-Pop, K-Rock, J-Rock, para o Axé, Sertanejo BR, tem músicas pra todos os gostos.

Tem também vários modos de jogo, alguns deles são: Clássico Individual, Muito Beat, Batalha em Equipe, Cenário Amistoso, Sem Parar de Loucura, e outros.


E não podia faltar a amada loja, tem uns itens bacanas nela, desde roupas, a pets e "ações". Você pode escolher se quer que seu avatar seja uma Criança, Adolescente, Adulto ou Idol.

Seu avatar inicial é um "adulto", e somente o "adolescente" é de Beat, o "Idol" e "Menino(a)" são de Cash, mas dá pra ver que o "avatar adolescente" é o mais popular entre os jogadores.

demonstração XD

São todos tão foufos *3*

MODOS DO JOGO
(Esses vídeos não são meus)

Clássico Individual

Muito Beat

Batalha em Equipe

SITE OFICIAL


DOWNLOAD


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. 
Um beijão no core e até mais, okay? ;)

~Nyaan

Eu Voltei!!

menina otaku
Yoo Minna, EU VOLTEI AGORA PRA FICAR ♫♪. A viagem foi boa, fui pra Bahia *u* (sou de São Paulo), mas pra minha decepção (ou não, quem sabe) eu não queimei nada, nada, continuo a mesma branquela de sempre -.-' eu também não fiz nada de especial, mas ver o povo lá compensou tudo :3 mas foi bom de qualquer forma. Eu cheguei hoje (e não, não vim de avião, vim de van; é a realidade). Só foi eu e minha Mamis e eu já não aguentava mais de saudade do Papis e da minha Neko linda :3 (que por sinal nem me deu atenção quando eu cheguei, aquela baka).

A partir de amanhã, eu começo a postar aqui normalmente e vou tentar compensar esse tempo que passou.

Um beijo meus docinhos, eu agora vou mimi (00:30 neste exato momento) porque eu não dormi muito bem noite passada

(- "E quem perguntou?" 
- "Calada, eu sou livre pra falar o que eu quiser." 
- "E?"
- "E?" 
- "Vai dormir abestada")

Um beijo minna, me desculpem por este post "meio nada haver" e até a próxima!
Kissu!

~Nyaan



Aviso! - Ausência

sexta-feira, 3 de julho de 2015
Postado por Ana
Yoo minna ~ Então, eu irei ficar ausente por duas semanas ou mais. Motivo: irei viajar. Eu estava até tentando adiantar uma postagem, para hoje, mas acabei me enrolando mais do que devia, e acabou que ela vai ser postada só na minha volta. Gomen ;-; .

O que eu tinha para falar era só isso mesmo. Um beijão, e até a próxima meus sorvetinhos *3*

~Nyaan