Archive for junho 2015

Mangás

terça-feira, 30 de junho de 2015
Postado por Ana

Isto aqui é como um "menu". Achei melhor fazer assim, para caso alguém estiver atrás de algum mangá especifico, achá-lo com mais facilidade. Espero que gostem *3*

Noragami

segunda-feira, 29 de junho de 2015
Postado por Ana
Menina Otaku

Yoo ~ Hoje iremos falar de......... Noragami! Eu particularmente adorei o anime, ele tem um pouco de ação, comédia, não tinha como não rir com ele. O anime é novinho, foi lançado ano passado. Quando eu comecei a ver ele, estava sendo lançado ainda, e convenhamos, esperar uma semana que mais parecem meses para lançar mais um episódio, é um saco. :P

Título: Noragami / ノラガミ
Autor: Adachi Toka
Direção: Tamura Koutarou
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Adaptação de Mangá, Shounen, Sobrenatural
Produtora: Bones
Exibição Original: 2014
Número de Episódios: 12

Sinopse: No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus… que ninguém sabia até então.

Menina Otaku
Minha Opinião: Yato tem o "sonho" de construir um templo para si, até ai tudo normal, só que ele não tem um tostão, nada que trabalho duro, esforço e dedicação não resolvam, e como ele pretende fazer isso? Fazendo trabalhos (qualquer tipo de trabalho, seja ajudando pessoas, ou sei lá o que, ele é mil e uma utilidades) a custo de 5 Ienes (Iene é a moeda do Japão, acho que isso vocês já devem saber). Por coincidência, ele esbarra com Hiyori, na verdade, ela o salva de um atropelamento (não que ele fosse ser atropelado e tals), mas quem acabou sofrendo com o ocorrido foi ela mesma, seu corpo e sua alma estão instáveis, eles se "desgrudam" facilmente, permitindo que sua alma vaga livremente por ai. A partir dai, Yato, Hiyori e Yukine passam por aventuras juntos.

PERSONAGENS

Iki Hiyori

Menina Otaku

Menina Otaku

Yato

Menina Otaku

Menina Otaku

Yukine

Menina Otaku


Menina Otaku

Todos eles são fofos demais *3*

ABERTURA
Goya no Machiawase - Hello Sleepwalkers

(Gente eu adoro essa OP *---* espero que vocês gostem também)


Online - AnimeQ
Online - Anime Ai

Espero que tenham gostado do post e que gostem do anime. Até a próxima minna!! Kissus

~Nyaan


Nyah! Fanfiction

sexta-feira, 26 de junho de 2015
Postado por Ana


O Nyah! Fanfiction é um site onde você pode postar suas fics. Caso vocês não saibam fanfic é a abreviação de fan ficition que significa "ficção criada por fãs". E tem sobre diversos temas, animes, mangás, novelas, games, filmes, etc.

Pra quem gosta de ler, expor suas ideias ou mostrar seus "trabalhos" ao povo, deêm uma visita no site.

Nyah! Fanfiction.

Beijo e até mais minna.
~Nyaan

Cytus!

segunda-feira, 22 de junho de 2015
Postado por Ana

Cytus é um game para celular que pode ser baixado pelo Google Play mesmo, ele é estilo Osu! (caso você não conheça nem um, nem outro, só esperar um pouquinho que já irá conhecer). Diferente de Osu! que você pode usar suas próprias músicas (pelo menos no celular é assim) em Cytus não é possível, mas há vários álbuns de músicas gratuitos no game. 



Eu sinceramente adoro as músicas do Cytus, grande parte é só o instrumental, mas há aquelas com "voz humana".

Vídeo Demonstrativo

Obs: Sou eu jogando ai XD não reparem na noobisse


Você pode baixar diretamente pelo celular, ou clicar AQUI ( WEB - Google Play - Cytus)

Espero que gostem, um beijo e até a próxima.!

~Nyaan


SoundTracks The Legend of Zelda - Ocarina of Time

quarta-feira, 10 de junho de 2015
Postado por Ana

Olá pessoas lindas.! Algum fã de Zelda ai? E fã de Ocarina of Time? Bom, eu como amante dos jogos da série The Legend of Zelda, adoro as "músicas" dos jogos. Então eu resolvi trazer as soundtracks do The Legend of Zelda: Ocarina of Time (um dos meus preferidos) para download.

Ao todo são 33 músicas, desde as tocadas pela Ocarina até as músicas temas de cada lugar.
(Obs.: Não são todas as músicas presentes no game, mais boa parte delas sim)

Download - MediaFire 

Espero que gostem e apreciem essas maravilhas :3

E os créditos são merecidos pelo Zelda Dungeon, que foi onde eu inicialmente achei sobre. Se quiserem façam uma visita. (Obs.: O site é em Inglês)

Por hoje é só, até qualquer hora minna.


~Nyaan

No Game No Life

domingo, 7 de junho de 2015
Postado por Ana

No Game No Life, é um anime, onde seu foco principal é jogos (oooh), e eu considero o anime inteligente até..

Título: No Game No Life / ノーゲーム・ノーライフ
Autor: Kamiya Yuu
Diretor: Ishizuka Atsuko
Gênero: Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia,Sobrenatural, Romance, Universo Paralelo, Seinen
Produtora: MadHouse
Número de Episódios: 12

Sinopse: A história de No Game No Life se passa ao redor de Shiro e Sora, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet. Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um "jogo com péssimos gráfico". Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado "Deus" para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este mundo onde "tudo é decidido com jogos". Sora e Shiro os irmãos inúteis se tornarão os "Salvadores da Humanidade" neste mundo alternativo? "Que os jogos comecem!"

Minha Opinião: A Shiro e o Sora são muito inteligentes, e se eu te dissesse que eles são os melhores jogadores de um certo jogo, utilizando 4 players, e cada um dos irmãos comandando dois players. (OKAY, MUITO CONFUSO ISSO...ESQUEÇAM). Voltando ao que interessa, eles são levados para um mundo, onde tudo, repito TUDO é decidido por meio de jogos, até mesmo o cargo de rei de uma nação é decidido por jogos. E como nada seria melhor pra essa dupla, nomeada como Kuuhaku por eles mesmo. Esses dois que não estavam nada acostumados a se relacionar com pessoas ao vivo e em cores sofrem com isso, mas nada que impeça os dois de "brilharem" e salvarem a humanidade.


PERSONAGENS:


Sora - 18 anos, Antissocial, Virgem, NEET, Viciado em Jogos.    


Shiro - 11 anos, Nunca vai para a escola, Antissocial e Viciada em Jogos.

Stephanie






Jibril







ABERTURA

This Game - Konomi Suzuki


O único probleminha (se é que podemos considerar um problema) é fazer com que os nossos olhos se acostumem com essas multidão de cores, que estão mais vivas do que tudo. Nada demais, só não deixe que isso impeça vocês de verem o anime...okay? :3

Online: AnimeQ
Curiosidade

Vocês sabiam, que o criador de No Game No Life é brasileiro? Pois então, não é 100% de certeza, mas é o que dizem..Seu nome é Thiago Lucas Furukawa, que usa como pseudônimo, Kamiya Yuu. Para saber mais, clique AQUI

Então é isso, um beijos fofos da Nyaan e até a próxima..

~Nyaan


Last Game

Postado por Ana

Yoo cheirinhos :33 Hoje eu trouxe um mangá *-* de romance *-* muito fofo *-* nyaan *-*

Título: Last Game / ラストゲーム
Autor: Amano Shinobu
Gênero: Romance, Comédia, Shoujo, Vida Escolar, Drama

Sinopse: Yanagi é filho do presidente de um grande hotel, ele é bonito, inteligente e popular entras as meninas. Além disso, ele está sempre no topo da classe e campeonatos em todos os esportes, quando estava na escola primária. Mas depois que conhece Kujou, estudante transferida, ele nunca mais saboreou a vitória em qualquer jogo com esta menina em 10 anos. "Vamos para a vitória final, Kujou". E aí vem o último jogo.


Minha  Opinião: Yanagi é orgulhoso e sempre foi mimado, ele também nunca havia perdido pra ninguém em nada (estudos, esportes, etc), até que minha adorada Kujou chega pra mostrar pra esse garotinho mimado que as coisas não são que nem ele pensa. Só que a Kujou nunca teve intenção de competir com o ele, ela ganhava dele, digamos que "sem querer". Mas Yanagi não queria aceitar isso de forma nenhuma, então bolou um plano para vencê-la, nesse último jogo u--------------------u só que, bom...ér....esse jogo...digamos....que envolve amor >///////< sim, o abestado começa a gostar dela....o que só estraga os planos dele..porque....(eu não vou contar, e vocês vão ter que ler, porque é muito fofo e legal :3 e eu já dei um spoiler ai ;--; gomen minna)......... Ah, e a Kujou é bem lerda -.-' até porque ela nunca teve contato com meninos, e nunca fez amizades, ela foca muito em se tornar responsável e independente para dar uma vida melhor pra sua mãe..


O mangá tem bons traços (traços que me agradam). Apesar do romance demorar muito a se desenvolver, e ser enrolado, ele é puro e fofinho :3 

Obs: a história se passa mesmo quando eles estão com seus 20 anos, na faculdade.



Online: Mangá Host
Download: Kokoro Nin-Nin

Espero que assim como eu, vocês gostem. Um beijo e até mais.. 

~Nyaan


Shingeki no Kyojin!

segunda-feira, 1 de junho de 2015
Postado por Ana
E Senhoras e Senhores, hoje iremos falaaar.........tan..tan..tan...taaan..de Shingeki no Kyojin (também conhecido como Attack on Titan) um anime muito épico. Mesmo sem ter comédia, ou um pingo de romance sequer, cada episódio faz você querer continuar vendo mais e mais.

Título: 進撃の巨人 / Attack on Titan / Shingeki no Kyojin
Autor: Hajime Isayama
Direção: Tetsuro Araki
Gênero: Ação, Horror, Fantasia, Tragédia, Shounen, Adaptação de Mangá
Produtora: Wit Studio
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 25

Sinopse: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno  de uma humanidade que vem sendo exterminado por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar a história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivos e buscará sua vingança completa.

Minha Opinião: O anime é simplesmente FO#$&§, a situação é de dar medo, mas muitas pessoas não querem continuar a viver se escondendo desses monstros que querem acabar com a humanidade. Aparentemente os Titãs não tem inteligência, eles só atacam aos humanos, independente do que seja. Suas origens são desconhecidas, mas para isso existe a Tropa de Exploração, responsável em tentar descobrir o máximo que puder sobre essa ameaça. Existe outras Tropas também, cada uma responsável por alguma coisa. Eren e Mikasa estiveram no momento da morte de sua mãe, como crianças não puderam fazer nada, mas eles têm sede de vingança. E nenhum abandonará o outro, Armin, amigo de ambos, também vai acompanhá-los nessa aventura.

PERSONAGENS:

Eren Yeager 



Armin Arlet



Mikasa Ackerman




Rivaille




A primeira vez que eu fui ver o anime, no primeiro episódio, eu não pude deixar de amar as aberturas e os encerramentos... Eu os achei muito perfeito *----*

Abertura I
Guren no Yumiya - Linked Horizon




Abertura II
Jiyuu noTsubasa - Linked Horizon



Encerramento I
Utsukushiki Zankoku na Sekai - Yoko Hikasa



Encerramento II
Great Scape - Cinema Staff




O anime também tem outras OVAS, mas eu não vou me estender muito, até porque, se eu fosse falar de Shingeki no Kyojin, eu ficaria aqui por horas e horas deixando esse post enorme :3

Bom minna, eu vou indo...um beijo pra todos vocês e até a próxima...!

Online - AnimeQ

~Nyaan