Archive for Dezembro 2015

Meta Concluída \o/

sábado, 26 de dezembro de 2015
Postado por Ana Mara Viana
Menina Otaku
Yoo pessoas lindas do meu core *^* 
Finalmente uma meta foi alcançada (* joga confete pro alto *).
Isso mesmo, o Blog tem agora 20 seguidores.

E isso não seria possível se não fosse por ninguém mais, ninguém menos do que vocês!!

Muito Obrigada minna ♥

Agora nossa nova meta é: 50 SEGUIDORES +_+

Menina Otaku
E fiquem com um gif da Yui fofa *-*

Um mega abraço de urso em vocês *--* daqueles de estraçalhar os ossos mesmo :3

Beijoos!!

John Titor - O Viajante do Tempo + Steins;Gate

sábado, 19 de dezembro de 2015
Postado por Ana Mara Viana

Yoo pessoas! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo (e era assim que eu começava as minhas cartas pra minha prima :P (passado)).

Hoje, falarei de um assunto diferente, fora do tema de animes, games, mangás, japão, etc.

Já ouviram falar de John Titor, o Viajante do Tempo? Se a resposta for não, você "conhecerá" esse homem misterioso agora.

Antes de tudo o que me levou a fazer esse post foi: eu queria falar sobre um anime, e ele tem um ponto interessante, ele menciona John Titor, então resolvi falar dele também :3.

JOHN TITOR

John Titor alegava ser um soldado americano que veio do ano de 2036 de volta para 1975 em busca de um computador, o IBM 5100. Mas isso só "ganhou fama" porque em 2000 num fórum da internet John Titor se expôs. 

Porque John Titor não voltou de volta à 2036 assim que pegou o computador ao invés de parar em 2000? Segundo ele, deu uma parada em 2000 por motivos pessoais e para alertar as pessoas da Guerra Civil Americana, de uma possível 3ª Guerra Mundial e da Doença da Vaca Louca.

Se quiser saber mais (não quis me extender, pois é provável que o post fique grande) tem esse video do Canal AssombradO.com.br

STEINS;GATE

Steins;Gate é um anime de: Ficção Cientifica, Drama, Mistério, Comédia, Visual Novel, Seinen da produtora Estudio White Fox. Possui 24 Episódios, 1 Filme e algumas OVA's (kk desculpe-me por não saber a quantidade de OVA's.

O local onde boa parte das ações ocorrem, é em Akihabara. Okabe Rintarou (ou Kyouma Hououin se prefirir XD) é um cientista louco (segundo ele) que gosta de falar que trabalha contra uma "Organização" (a SERN), que ele acha que está sempre atrás dele. 

Okabe anda pesquisando sobre viajens no tempo, e logo depois de uma palestra que falava exatamente de viajens no tempo, ocorre que Makise Kurisu morre, e o Okarin (apelido dado pela Mayuri) presencia a cena, um tanto chocado ele volta para o "Laboratório de Aparatos Futuristas" que ele, sua amiga de infância Shiina Mayuri e Hashida Itaru criaram. 

Ai que começa, eles percebem a utilidade do Microondas do Celular - Nome Temporário (sim, ele coloca esse "nome temporário" no final), ele pode mandar coisas pro passado, fizeram um teste com algumas bananas, mas o resultado, digamos que saiu meio pegajoso, sim, as bananas voltavam para um passado muito próximo, só que meio gelatinosas, em forma de gel verde. Depois de alguns experimentos, eles descobrem que podem mandar mensagens pro passado, eles chamaram de D-Email. No entanto, esses D-Mail fazem mudanças grandes, considerando que é só uma mensagem. Okabe e outras pessoas acabam enviando D-Mail demais, causando consequências que eles não tem certeza se conseguiram reverter.

PERSONAGENS

Membro 001 - Okabe Rintarou: Um cientista maluco, com uma risada de maníaco mas que eu adoro u-u ele fala sozinho no celular, tipo, o celular desligado e ele falando.(muito engraçado kkk). Quando vai se apresentar aos outros, utiliza o nome Hououin Kyouma. Ele tem 18 anos.
Membro 002 - Shiina Mayuri: Ela é bem calma, e meio lerdinha também, não gosta de brigas (só paz e amor :3), e vive falando "tuturu" quando chega a algum lugar ou quando vai cumprimentar alguém, só chama o Okabe de Okarin e ela trabalha numa cafeteria e gosta de criar roupas pra cosplay. Ela tem 16 anos.
Membro 003 - Hashida Itaru: Hacker,Otaku Pervertido, que guarda um duvida entre escolher meninas 2D ou 3D. Apesar de reclamar as vezes em fazer o que lhe é pedido, ele faz as coisas bem feitas :3
Membro 004 - Makise Kurisu: Pesquisadora de uma Universidade dos Estados Unidos, gênio (superou o pai, e ele ficou com recalque, triste história ;-; (mentira, ele é chato)). É tsundere. O Okabe vive dando apelidos a ela (Assistente, Christina, e outros... ela não gosta, ele consegue tirar ela do sério com isso). Acha mesmo que a Mayuri é refém do Okarin, e acha que ele é um pervertido, devido a isso tenta proteger a Mayuri dele (ahsuahsua).

Há mais 4 membros, mas não vou dizer u-u vocês mesmo que assistam e descubram u-u

ABERTURA
Hacking to the Gate - Kanako Itou

ENCERRAMENTO
Toki Tsukasadoru Juuni no Meiyaku - Yui Sakakibara

ONLINE

Bom pessoas, desculpem pelo post grande hehe e-e mas espero muito que vocês gostem, Steins;Gate eu recomendoo!!! Um beijo miina e até mais.

El Psy Crongoo