Ana On sábado, 10 de outubro de 2015

AMOREEEES EU VOLTEI T-T

Cara, como internet faz falta (fiquei sem ela umas 2 semanas). Culpa de uns trovõeszinhos ai, meu modem queimou :) mas vai ter troco :)

E o pior é a enrola dessa maldita VIVO, me causando stress. 

Mas tirando isso, o bom foi que eu pude terminar meu livro ♥ Mistborn: Nascidos da Bruma - O Império Final que foi muito muito melhor do que eu esperava  (Mas aja paciência, ler 600 páginas da um pouco de preguiça, maas ANA WINS \o/) agora eu só preciso comprar logo o 2º Volume e me apegar mais a isso.  E eu fiquei mais social também B)

Agora pretendo voltar com as postagens semanais e tentar continuar meu lay. Só vim pra isso mesmo :3 Um beijo minhas fofuras e até maisi ♥

{ 4 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Mais como o modem queimou assim ?? Não vai me dizer que estava usando durante os trovoes..kkkkkk

    Esperando por novos post...

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk me descuidei. tava ouvindo musica alta no fone e nem percebi que tava trovejando (que segundo meus pais eram muitos) e além do modem ter queimado, fiquei de castigo :3 mas ainda da pra postar.

      Agora só vou pensar sobre o que vai ser o próximo post.

      Kissu!!

      Excluir
  2. Olá!
    Sei como é isso de ficar sem postar um tempo... Bem complicado :c Também já tive o modem ~E~ o notebook queimado por raios. HAHAHA que horrível
    Que bom que terminou o livro ao menos :3 Não foi totalmente ruim!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Até que foi bom, tava muito ligada a internet, e de algum modo eu me sinto até mais "leve" :3.

      Agora eu só preciso saber sobre o que postar ;-; meus post andam muito "monotonos" :<

      Um beijo e até ♥

      Excluir