Ana On domingo, 6 de setembro de 2015

Olá meus lindos, eu estou naquela depressão pós-anime, pois é, eu terminei de ver Tokyo Ravens, e fiquei tipo "Ai M-E-U D-E-O-S, acabou 'o' não pode ser 'o' eu quero mais, MAAAIS (EU QUERO CAFÉÉ)".

Título: 東京レイヴンズ / Tokyo Ravens
Direção: Kanasaki Takaomi
Gênero: Novel, Shounen, Comédia, Vida Escolar, Super Poderes
Produtora: 8bit
Exibição Original: 2013
Episódios: 24
E o anime é bem surpreendente, tem certos mistérios, e a dúvida sobre saber qual lado está agindo pelo bem. Tem magia, exorcistas, e até mesmo vampiros (vampiros?! okay, essa parte ficou um pouco confusa pra mim).

Um certo cara chamado Tsuchimikado Yakou, fez um ritual chamado Taizan Fukun, que faria ele reencarnar em outro Tsuchimikado e tals, Esse Yakou é o fodão. Muitos acreditam que Tsuchimikado Natsume da família principal seja a reencarnação dele, e muitas tretas acontecem por conta disso.
Tsumichikado Harutora é da família secundária, mas mesmo assim não consegue ver energia espiritual, depois de uns ocorridos ai, ele pede para se tornar o "familiar" (é como se fosse um servo, meio familiar mesmo) da Natsume, e vão para uma escola xamanica em Tokyo junto com seu amigo Touji (não sei porque, mas eu acho ele um máximo).

O começo é um pouco normal demais, parece ser um simples anime de vida escolar, mas ao decorrer do anime, ele vai ficando mais interessante e no final deixando aquele imenso gosto de "Quero mais".

PERSONAGENS
(Novamente não vou por todos pro post não ficar muito extenso)

Tsuchimikado Harutora

Tsuchimikado Natsume

Ato Touji

Kon

Hokuto

Dairenji Suzuka

ABERTURA I

ABERTURA II

ONLINE

É um ótimo anime, espero muito que tenha uma próxima temporada (mas ao que parece, é que ele não é muito famoso ;--;).

Espero que tenham gostado minna, um beijo e um abraço de urso pra vocês :3

{ 9 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Não sei porque mais o anime me lembrou muito Ao no Exorcist deva ser porque também possui os mesmo elementos. Nunca tinha ouvido falar sobre o anime,mais pela sua opinião parece ser interessante.Em qual gênero ele se encaixa, vou adicionar em minha lista para assistir futuramente.

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também lembrei de Ao no Exorcist quando vi o anime. Eu descobri esse anime por acaso vendo um AMV, e interessada resolvi assistir, não tenho arrependimentos u-ú.

      E graças ao teu comentário que eu percebi que não tinha colocado o mangaká, número de episódios e gênero, que eu sempre coloco nas mnhas postagens. Obrigada!

      Kissu!

      Excluir
  2. Ahhhh, esse Tokyo Ravens só conhecia por nome, mas parece ser muito bom pelo que tu disse, parece aqueles animes curtinhos que te prendem e tu vê tudo de uma vez e acaba logo (mas nem sei se é curto aiahaons, vou ver agora), enfim, vou assistir agoraaaaa, e depois volto pra dizer o que eu achei (se eu não demorar muito pra ver eu volto logo :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha esquecido de por as "informações técnicas" (episódios, mangaká, produtora, etc) mas já arrumei, ele tem 24 episódios. E que bom que você vai ver *o* fico feliz, e espero que goste também :3

      Estarei te esperando okay?
      Kissu!

      Excluir
  3. Anaaaa, hoje é meu aniversárioooo, kero meu parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunaaaaaaaaaaaa Parabéns, e cara, eu te amo T-T porque graças a esse seu comentário, eu lembrei que hoje é aniversário da minha mamis também (péssimo exemplo de filha eu sou T-T) E descobri que hoje é aniversário da Keiko também. mas enfiiim, sem enrolas

      Parabéns flor *----------* muitos anos de vida amore ♥ logo vai ficar uma véia dos cabelos brancos, mas que se continuar a Luna de sempre, ainda vai ser o meu amorzinho, e eu fico muito feliz que você tenha vindo aqui avisar *---* agora que me empolguei, vou fazer um post pra tu u-ú

      Excluir
    2. Quêêê, como assim uahauhauhau
      Ai, tu que é meu amorzinho, gostosa <3 Eu viiii, tá muito lindooo ♥♥♥

      Excluir
  4. Um dos melhores da temporada que lançou

    ResponderExcluir