Ana On sexta-feira, 11 de setembro de 2015

* cof cof * segura o microfone *

Hoje dia 11 de Semtembro (de 2015) é o aniversário....?

a. Aniversário do Blog.
b. Aniversário da Ana (dona do Blog).
c. Aniversário do carinha que mora logo ali.

Bom, sinto em lhes dizer, mas nenhumas dessas alternativas está correta, pois hoje é o aniversário de 3 pessoas queridas. 

1ª minha mãe querida (minha gateusa).
2ª Minha flor, Luna.
3ª Keiko-chan 

Do nada bateu uma empolgação e uma vontade de fazer esse post :3 E apesar de eu não ter muita "intimidade" com a Keiko, eu não podia deixar ela de fora.

Parabéns a vocês suas lindas, muitos anos de vida, que vocês continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vocês são ♥

Este é um post curto, eu queria mesmo é desejar feliz aniversário para esses amorzinhos.

Um beijo e feliz aniversário para todos os que completam ano hoje ♥

{ 8 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Que coincidência, meu aniversário é hoje tbm >u<
    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mas vocês resolveram nascer tudo no mesmo dia foi? brincadeira u-u Parabéns pra você \o/

      Kissu!

      Excluir
  2. AAAAAWINNNNNNNNNNNN <3333 "Minha flor, Luna." Cara vem cá <3 Muito brigadinha, tu é muito fofa, e super carinhosa <3 E parabéns pra tua mamiii, e pra Keiko <3 E pra todo mundo que faz aniversário hoje uashuaushau <3 Obrigada denovo ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn me ame *3* eu geralmente não sou carinhosa (acho que um anjo me possuiu hoje, só pode). E de nada amore, feliz aniversário pra todos, e se possivel, guardem um pedaço de bolo e uns docinhos pra mim XD

      Beijoos ♥♥

      Excluir
  3. ;u; ANIIIINHAA! Vem cá que te dou um beijo bem gordo na sua testa! *SMAC* Sua linda!! Obrigada e novamente PARABÉNS. (Bem, beeem, beeeeeeeeeeeeeem atrasado!!)

    Afastei de responder os comentários e visitar os blog porque o tempinho está apertadinho, mas vi seu amor nos comentários, e estou passando aqui para dizer, que adorei sua postagem de aniversário!! BEIJÃO PARA SUA MÃE!
    :DDD Que cada vez nós possamos driblar as barreiras existentes e ganharmos mais força e amor!!

    (Gosto e aprecio demais seus comentário Ani. Sério.)
    MIL E UM BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keikoo *-* sua linda. Conforme a gente cresce, tempo vai virando algo dificil de arrumar, algo normal pra gente, mas fico feliz que tu arrumou um tempinho para vir comentar aqui :3

      Vou mandar o beijo pra minha mãe mesmo u-u de vdd.

      E que muitos e muitos anos venham pela frente :3

      ( >.< isso me deixa feliz Keiko-chan ♥)
      MIL E UM BEIJOS!

      Excluir
  4. Vim me aconchegar nesse seu lindo cantinho confortável!
    Feliz aniversário minha Xará!Quantos anos você vai fazer?Qual o seu nome completo?
    Esse seu cantinho é muito fofo e confortável = ̄ω ̄=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii *---* você veio me visitar (* solta purpurina *).

      Kkk antes de tudo, uma coisa que confundiu muito as pessoas, eu meio que fiz uma perguntinha onde nenhuma das respostas era a certa (em uma delas, afirmava que dia 11/09 seria meu aniversário, o que no caso não é verdade, foi o aniversário de outras 3 pessoas)

      Agora respondendo as suas perguntas:
      - Ana Mara Meira Viana
      - Eu vou fazer 16 anos dia 17 de janeiro.

      E fico feliz que gostou do meu cantinho :3 mas e tu, qual seu nome completo? E sua idade?

      Um abraço flor ♥ e até mais.

      Excluir