Ana On sábado, 1 de agosto de 2015

Menina Otaku
Oee lindos e lindas. Sabe aquela abertura ou encerramento de anime que você curtiu tanto, mas não sabe o nome da música, e tem problemas para baixar? Então, seu problema está resolvido, visite agora o Portal AnimaniaClub ( bela propraganda!!). esqueçam isso ai <--- okay?

O Portal AnimaniaClub tem músicas de Anime, Tokusatsu, Games, JRock, Doramas, etc, além de Letras, Partituras, Cifras, OST's e outros.



A única coisa que você precisa para poder baixar as músicas é criar uma conta no site, que não leva mais que 3 minutos.

Todos os arquivos vem pelo Winrar (eu nem sei como fala :P ).

Passem lá e quem sabe vocês não acabam gostando!?


Um Beijo e até mais meus fofinhos :3

~Nyaan

{ 6 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Olha só |o|
    Realmente é o site ideal pra todo otaku!
    Adorei a indicação ><

    Bye e bjs *3* clubeotaku-co.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum... Não conhecia o site, eu sempre baixo o álbum completo em torrent.
    Mas isso ai é uma boa se eu precisar baixar pelo cel.
    Vlw a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia assim também, até conhecer o site... mas pra tu baixar pelo cell, precisa ter o winrar nele ô.õ

      Kissu!

      Excluir