Ana On quinta-feira, 23 de julho de 2015

Hey, já jogaram Love Ritmo pessoas? Não? Não conhecem Love Ritmo? Não creio.
Bom... Love Ritmo é um game de "dança" da Softnyx, com gráficos bons (pelo menos eu acho).

As músicas variam do K-Pop, J-Pop, K-Rock, J-Rock, para o Axé, Sertanejo BR, tem músicas pra todos os gostos.

Tem também vários modos de jogo, alguns deles são: Clássico Individual, Muito Beat, Batalha em Equipe, Cenário Amistoso, Sem Parar de Loucura, e outros.


E não podia faltar a amada loja, tem uns itens bacanas nela, desde roupas, a pets e "ações". Você pode escolher se quer que seu avatar seja uma Criança, Adolescente, Adulto ou Idol.

Seu avatar inicial é um "adulto", e somente o "adolescente" é de Beat, o "Idol" e "Menino(a)" são de Cash, mas dá pra ver que o "avatar adolescente" é o mais popular entre os jogadores.

demonstração XD

São todos tão foufos *3*

MODOS DO JOGO
(Esses vídeos não são meus)

Clássico Individual

Muito Beat

Batalha em Equipe

SITE OFICIAL


DOWNLOAD


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. 
Um beijão no core e até mais, okay? ;)

~Nyaan

{ 4 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. Cara eu sempre ouvi falar muito desse jogo, mas nunca joguei uehauh Parece ser legal, serião, acho que vou jogar *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, tem muitas músicas variadas, sem contar as roupas lindas da loja. Um fato, é que o jogo era mais populoso antigamente, mas ele não está nada ruim agora... E jogue sim, e não deixe de me falar seu nick, okay? :3

      Kissu Luna-chan!!

      Excluir
  2. Primeiro baixei ele no celular....depois joguei pelo pc conectado na tela da TV, até tentei imitar os paços...mas deu merda euhhuehuehuehe ah....já te adicionaste como parceira =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que ótima ideia usar a TV também, nunca ia passar pela minha cabeça fazer isso *u* sugoi sugoi Haru-chan *u* é daora a dança deles, só que parece pouco complicado mesmo.!

      Kissu ♥

      Excluir