Ana On segunda-feira, 1 de junho de 2015

E Senhoras e Senhores, hoje iremos falaaar.........tan..tan..tan...taaan..de Shingeki no Kyojin (também conhecido como Attack on Titan) um anime muito épico. Mesmo sem ter comédia, ou um pingo de romance sequer, cada episódio faz você querer continuar vendo mais e mais.

Título: 進撃の巨人 / Attack on Titan / Shingeki no Kyojin
Autor: Hajime Isayama
Direção: Tetsuro Araki
Gênero: Ação, Horror, Fantasia, Tragédia, Shounen, Adaptação de Mangá
Produtora: Wit Studio
Exibição Original: 2013
Número de Episódios: 25

Sinopse: A história de Shingeki no Kyojin gira em torno  de uma humanidade que vem sendo exterminado por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar a história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivos e buscará sua vingança completa.

Minha Opinião: O anime é simplesmente FO#$&§, a situação é de dar medo, mas muitas pessoas não querem continuar a viver se escondendo desses monstros que querem acabar com a humanidade. Aparentemente os Titãs não tem inteligência, eles só atacam aos humanos, independente do que seja. Suas origens são desconhecidas, mas para isso existe a Tropa de Exploração, responsável em tentar descobrir o máximo que puder sobre essa ameaça. Existe outras Tropas também, cada uma responsável por alguma coisa. Eren e Mikasa estiveram no momento da morte de sua mãe, como crianças não puderam fazer nada, mas eles têm sede de vingança. E nenhum abandonará o outro, Armin, amigo de ambos, também vai acompanhá-los nessa aventura.

PERSONAGENS:

Eren Yeager 



Armin Arlet



Mikasa Ackerman




Rivaille




A primeira vez que eu fui ver o anime, no primeiro episódio, eu não pude deixar de amar as aberturas e os encerramentos... Eu os achei muito perfeito *----*

Abertura I
Guren no Yumiya - Linked Horizon




Abertura II
Jiyuu noTsubasa - Linked Horizon



Encerramento I
Utsukushiki Zankoku na Sekai - Yoko Hikasa



Encerramento II
Great Scape - Cinema Staff




O anime também tem outras OVAS, mas eu não vou me estender muito, até porque, se eu fosse falar de Shingeki no Kyojin, eu ficaria aqui por horas e horas deixando esse post enorme :3

Bom minna, eu vou indo...um beijo pra todos vocês e até a próxima...!

Online - AnimeQ

~Nyaan

{ 2 comentários... Gostou? Que tal comentar um pouco? XD Comente }

  1. acompanhei esse anime logo quando lançou e foi um vicio pra muitos e merecidamente,só achei que esperar segunda temporada é chato..lá pra 2016 ou 2017 que pareçem que vão lançar nova temporada,pelo menos temos o live action que pareçe ser bom, não tenho esperanças em live action mas o de shingeki pareçe ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo boatos a 2ª Temporada sai em 2016, e o Live Action sai esse ano mesmo, por ser feito com "humanos" (ao invés do "desenho") as ações deles não ficam tão "perfeitas" quanto as do anime, mas eu to ansiosa pelo Live Action mesmo assim *3*

      Um Beijo Rina-sama e até mais!!

      Excluir