Ana On sexta-feira, 29 de maio de 2015

 


Yoo queridos :3 Kobato, é um anime tão fofinho, e calmo, e que mexe com o emocional ;---; em alguns pontos, é tratado o tema "reencarnação", mas nada de mais..

Título: こばと。/ Kobato
Autor: Clamp
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance, Comédia, Seinen, Shoujo, Vida Diária, Magia, Adaptação de Mangá
Produtora: Estúdio Madhouse
Exibição Original: 2009 - 2010
Número de Episódios: 24

Sinopse: Hanato Kobato é uma graciosa garota que tem uma missão: encher uma misteriosa garrafa que ela carrega. Para a missão, ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece ser bonitinho, mas ele tem uma terrível boca-suja e tem péssimas maneiras. Agora Kobato-chan tem que ajudar as pessoas necessitadas, mas o problema é que ela não sabe como fazer isso. Quanto mais pessoas ela ajudar, mais a garrafa vai enchendo sozinha. Ela só precisa tomar cuidado para não se apaixonar pela pessoa que ela está ajudando.

Minha Opinião: Kobato é um anime muito calminho, e o romance é bem leve e inocente, então se você gosta de "ação" e "atitude" nos romances, nem espere muita coisa. Boa parte do anime se passa em uma creche, que por sinal sofre ameaças de demolição. Kobato com toda sua gentileza estará disposta a qualquer coisa para ajudar os outros e encher sua garrafinha. Essa garrafinha precisa estar cheia para que o desejo de Kobato seja realizado. Nesse tempo Kobato faz várias amizades, inclusive descobre um novo amor... *-*

PERSONAGENS:

Kobato




Ioryogi





 Fujimoto





*-*  Música da Kobato *-* Muito fofinha



Muitas pessoas dizem que o mangá não é bom. Não sei se essas opiniões também servem para o anime, eu achei bom...mas enfim, se quiser, leia o mangá.

 Mangá - Kobato: Central de Mangás

Anime - Online: AnimeQ

Então Minna, um beijão para vocês e até a próxima meus Marshmallow :3

~Nyaan










Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments