Ana On domingo, 12 de abril de 2015

    

     Quem gosta de Toradoraaa?
     Euuuuuuuuuuu!!

     Então Minna, como o próprio título da postagem mostra, não deve ser muito difícil de adivinhar que falaremos sobre Toradora. Esse é um dos meus animes preferidos, os personagens  chamam muito minha atenção por suas personalidades (um tanto anormal  bom, não muito anormal, mas nada normal comparado á dos outros), algumas informações técnicas logo abaixo:

     Titulo: とらドラ / Toradora / Tiger x Dragon
     Autor: Yuyuko Takemiya
     Diretor: Tatsuyuki Nagai
     Gênero: Comédia, Paródia, Romance, Seinen, Vida Escolar
     Produtora: Estúdio J.C.Staff
     Exibição Original: 2008 – 2009
     Número de Episódios: 25 + 4 Ovas


    
     Sinopse: Takasu Ryuji é muito gentil, apesar de sua aparência assustadora. Aisaka Taiga é uma menina extremamente impulsiva e violenta, porém é pequena e baixinha, parecendo uma criança. Ryuji é apaixonado pela melhor amiga de Taiga, Kushieda Minori e Taiga é apaixonada pelo melhor amigo de Ryuji, Kitamura Yusaku. Depois de um mal entendido entre Aisaka e Takasu, os dois decidem ajudar um ao outro a conquistarem suas respectivas paixões.


     
     Minha Opinião: A Taiga é uma combinação de fofura com agressividade, então, mexeu com ela, já era kkkk, o Ryuji é muito gentil apesar da sua aparência. A Minori e o Kitamura são extremamente Anormais, sim, anormais, esses dois são doidinhos, não tem como não rir com eles. Juntou eles todos, prepare-se para rir, chorar, se emocionar e tudo mais :3

   

     
     Dizem que o único animal capaz de ficar lado a lado com o Dragão é o Tigre, resumindo.... Taiga = Tigre, Ryuji = Dragão...(tirem suas próprias conclusões)

    (A Taiga por ser muito pequena e brava, é chamada de tigresa de bolso)

 Quem diria que o final seria desse jeito (Há! Se você não viu ainda, fique boiando ~boiandoooo~).      Eu chorei no final :<

     Se você gosta de animes que te fazem chorar, veja!
     Se você não gosta de animes que te fazem chorar, veja!
     Não importa o que, veja mesmo assim!!!

    Sinopse: Secret Doramas     
    Veja Online: AnimeQ

     Então é isso Minna, um beijo e fiquem na paz..!


~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments