Ana On segunda-feira, 6 de abril de 2015




     Yoo :3 Tudo bem com vocês gautos? 
     Então, ta aí um dos meus animes preferidos: GC (não é Grand Chase é Guilty Crown mesmo hehe). Antes de tudo, vo por algumas informações sobre o anime, logo abaixo.

Titulo:Guilty Crown
Gênero: Mecha, Super Poderes, Ação
Produtora:Estúdio: Production I.G.
Exibição Original: Outubro 2011
Numero de Episódios previstos: 22


     Sinopse: O anime acontece no Japão no ano 2039, dez anos após um “Virus Apocalypse” não identificado devastou a terra em um incidente conhecido como Perdido de Natal. A organização multinacional conhecida como GHQ traz o país sem lei sob controle, mas ao preço de sua soberania. Shu Ohma, um anti-social de 17 anos de idade, estudante do ensino médio, reúne-se Inori Yuzuriha, vocalista do Egoist que faz parte do Undertaker grupo de resistência para libertar o Japão. Juntamente com Gai Tsutsugami, outro membro da resistência, Shu e luta Inori com habilidades inatas misteriosa conhecida como “poderes imperiais”. 

     Minha Opinião: Geralmente, animes que se passam numa época distante da nossa me interessam muito (tanto épocas futuras, como épocas passadas), com Guilty Crown foi assim, eu comecei a ler a sinopse, e achei super interessante, hehe vou falar a verdade, esse lance de apocalipse é bacana. Sempre tem que ter os fdp’s (Me desculpem pelo palavrão ;-;) no anime, aqui no caso é a GHQ ao menos no meu ponto de vista, eles fazem coisas sem se importar com os cidadãos da cidade, os tratam com indiferença e tals, e tem o grupo que é contra eles é claro, que são ‘’Os Coveiros’’. No anime é usado equipamentos bem tecnológicos, e é claro os Endlave¹. Isso tudo por causa do Genoma do Vácuo, que dá o ''Poder do Rei'' a quem utiliza, resumindo, quem tem o poder do Rei, consegue extrair o formato do coração das pessoas (só assistindo pra saber; não sei se isso foi um spoiler, mais se foi, gomen) É muito massa! E seus principais personagens são obviamente Ouma Shu, e Inori Yuzuriha (bom, não sei dizer se ela é principal, ou secundária). Eu gostaria que tivesse um pouco mais de romance, mais isso não afeta na qualidade do anime.

     Outra coisa perfeita no anime, é a Trilha Sonora. Cara, é tudo perfeito. Se liguem na abertura...


    
  


     Nota: Endlave, são os ''robôs'' que eles usam no anime, são ''armas'' ou ''mechas'' (não aquelas de cabelo tá kk), como alguns costumam chamar.

     
                      Sinopse - Animes Ai - Também disponível para ver online     
     

     Então por hoje é só..Um beijão pra vocês povos e povas!! 

~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments