Ana On sexta-feira, 3 de abril de 2015




     
     Yo Minna...Hoje eu vim aqui toda linda e cheirosa (Sintam o cheiro *w*) pra falar de um mangá que eu gostei muito, Black Bird!
     Ta ai, algumas informações sobre o mangá:

Títulos: ブラックバード; 黑鸟恋人 (Pássaro Negro)
Mangaka: Sakurakoji Kanoko
Número de Volumes: 18

Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Smut, Sobrenatural.

Sinopse: Misao Harada é uma garota que desde criança consegue ver seres sobrenaturais que se divertem atormentando-a fazendo com que ela pareça alienada e desastrada. Por isso, Misao se sentia muito solitária até conhecer o filho de seu vizinho que também podia vê-los e a defendia deles. Um dia, ele teve de partir, deixando a promessa de que retornaria para buscá-la. Ele foi seu primeiro amor e, apesar de Misao não conseguir se lembrar de seu nome ou rosto, ainda guardava essas lembranças com carinho e desejava revê-lo. Kyo Usui, seu amigo da infância, finalmente retorna e volta a protegê-la. Para aumentar o desespero da garota, Kyo se revela como um Youkai Tengu (pássaro), que, ainda por cima, a quer como esposa.

Minha Opinião: Eu me interessei bastante por Black Bird, além do nome chamar atenção, a história é interessante também. Nesse mangá só tem cara gato, esse Kyo então, pura sedução, mas ele não é daqueles príncipes bonitinhos, arrumadinhos e educadinhos não (talvez ele seja um pouco), ele na verdade é um pervertido, sexy, mas que ao mesmo tempo é muito amável. E eu só falei dele né , a Misao na verdade chama muita atenção dos Youkais, por ser ‘’diferente’’, digamos que o sangue e a carne dela são especiais, então quem tiver ela, tem seus certos benefícios, que eu não vou contar ta u..u. eu enrolei, enrolei, e ainda não cheguei a ponto nenhum. O Mangá mesmo gira mais em torno do ‘’romance’’ de Kyo e Misao.

-- x --    

     Se você não leu, não sei o que está esperando pra ler. Eu aprovo e recomendo esse mangá \o/  E falar sobre ele aqui foi bom, pois quando eu ‘’terminei’’ ele, só estava traduzido até o Capítulo 13, ai eu fui procurar direitinho pra mostrar à vocês, vi que já estava no 18 >.<


     E caso você já tenha lido, comenta ai o que você achou do Mangá, é sempre bom ouvir opiniões diferentes... Agora eu vou-me indo hehe até mais..Kissus ♥

~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments