Ana On sexta-feira, 3 de abril de 2015


     Começar um blog não é nada fácil ao menos em minha opinião. Até o blog ganhar popularidade, a gente fica falando com o amado Vácuo :3 . Dependendo do esforço de cada pessoa, a ‘’fama’’ vem mais rápido (ou não)... Eu sinceramente, não levo muito jeito pra isso, mas não custa nada tentar (vai que dá certo XD)

     '' Se você não gosta, tem quem goste!"

     Eu criei este blog com esse nome maravilhoso ai *0* ta me perdoem pela falta de criatividade com o intuito de compartilhar com vocês, os animes, games, mangás e outras coisas que eu gosto :3(na parte de animes, eu irei focar mais nos animes shoujos, já que eu sei mais sobre o mesmo). Eu não posso ser experiente nem a conhecedora expert dessas coisas, mas todo mundo começa do 0.

    Bom, confesso que estou meio nervosa, ansiosa e to me atrapalhando toda -.-‘ do nada todas as idéias que eu tinha voaram pro Além, voltem cá, suas malditas! Mas, vou me acalmar aqui, e confiar que vai dar certo Vamos a Luta!!

     ~Então gata, você vem sempre aqui J ~ Ta ai algumas coisas sobre minha pessoa.

Nome: Ana Mara
Idade: 15 aninhos (um bebê ainda, eu sei)
Série (da escola): 2º ano do E.M
Animes Preferido: Guilty Crown
                               Kuroko no Basket
                               Shingeki no Kyojin
                               Toradora
                               E outros ai...
Games Preferidos: Vou citar só 1 série de jogos aqui ok né? Eu amooo a série The Legend of Zelda *---*

     Só isso já da pro começo creio eu que sim, ao longo do tempo vamos nos conhecendo melhor, Okay? o/

(assinarei como ~Nyaan mesmo só tendo eu como postadora, não vejo problemas com isso)


     Então é isso Minna, até a próxima e um Beijão pra vocês ai!


~Nyaan

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments